Saudades da Lancheria do Rib’s

Rib'sAinda me lembro quando ia almoçar no meu horário de serviço que sempre guardava um dia na semana para ir no Rib’s da Rua Uruguai no centro de Porto Alegre. Parece que estou sentindo o gosto da mostarda e ketchup deles na boca. Bah, deixou saudades! A salada de batatas geladinha com tempero verde, o pão de sanduiche tostado, o molho rosé, a maionese com curry, acompanhando aquele bife, batatas fritas e ovo frito que nunca mais me esqueci. Mas aí tudo terminou no final dos anos 90. Coitado do McDonald’s perto do Rib’s. E pra saideira o que pra mim foi o melhor milk shake que já degustei. Me lembro que ficava olhando eles tirarem o milk shake da máquina com aquela fila de gente esperando a vez. Muito bom.

Esse post foi publicado em Sanduiches e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

